Um retrato

23-01-2012 10:48

Um retrato

A pessoa que conheço tem os olhos castanhos muito clarinhos, com um nariz pequeno, sendo a sua boca perfeitamente normal.

Além disso tem uns lábios bonitos, como se fossem os de uma boneca, com um queixo muito bem definido, sobrancelhas pequenas e estreitas, e pestanas grandes. Não tem bigode nem barba, a sua tez é meio morena, e a expressão facial é branda ou suave, o seu olhar é bonito e os seus trejeitos são delicados.

A cor do seu cabelo é castanha, tendo algumas madeixas, e é muito longo e meio encaracolado. A pessoa em causa tem uma estatura baixa e a sua compleição é grande e rechonchuda, com uma silhueta ligeiramente arredondada.

O seu modo de andar é normal e sobre a sua roupa também não há assim muito a dizer, pois veste-se sem exageros. Quanto à sua voz, ela é doce.

A pessoa que eu conheço costuma dizer muitas coisas parvas, gosta de passear e quando está com os amigos é muito simpática, tendo por vezes atitudes de criança, ainda que seja muito solidária.

Por esta pessoa sinto um carinho especial, mas a sua personalidade é instável, além de a pessoa se achar algo a que não corresponde.

Patrícia Dias, 8ºA